Proteína da Carne – Carnivor Beef Protein

Beef protein é a proteína da carne

Beef protein

Beef protein, isso mesmo, proteína da carne: Um suplemento que revolucionou o mercado.

Cada proteína lançada inaugura historicamente uma etapa nova no universo do treinamento físico. A proteína da carne é a quarta geração de proteínas isoladas, que passou pela arginina e ornitina, proteína da soja e albumina, e pela tão popular Whey Protein, que é a proteína do soro do leite.

A MuscleMeds desenvolveu esta exclusiva técnica de purificação da proteína animal juntamente com o famoso atleta Kai Greene, vencedor do prêmio Arnold Classic Crown em 2009, que obteve músculos de maior volume e mais definidos a partir de uma dieta enriquecida em carne vermelha e com menor quantidade de Whey Protein ou caseína.

O Carnivor MuscleMeds conta com uma grande concentração de proteína animal, sem qualquer ligação com gordura ou colesterol, diferenciando-o assim de outras fontes naturais de proteínas animais. É 350% mais concentrado em aminoácidos destinados à construção muscular e possui altos níveis de creatina.

Para quem tem problemas com leite e, consequentemente, com Whey Protein, Carnivor vem como uma alternativa, assim como aos vegetarianos, que tem nesse suplemento uma possibilidade de ingerir os aminoácidos da carne bovina. Já aos que consomem mais de uma dose de Whey Protein por dia, fica a sugestão de consumir Carnivor junto a ela, para variar o perfil de aminoácidos e suas fontes.

Benefícios

- Nível elevado de creatina;

- Alternativa para intolerantes à lactose;

- Mais de 350% de proteína por grama;

- Sem ligação alguma com gordura ou colesterol;

- Possui BCAAs, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica.

NOTA: O artigo acima escrito foi elaborado por especialistas do Corpo Ideal Suplementos e está protegido por lei dos direitos autorais. A cópia do mesmo acarretará crime conforme prescrito em lei.

Gostou? Compartilhe este post!

Deixe seu comentário