Waximaize, o potencializador de suplementos alimentares

Waximaize

Waximaize

O Waximaize é o que há de melhor para ganho de energia, potencia e rápida absorção de outros suplementos

O Waximaize é um carboidrato feito com estrato de milho ceroso. Este suplemento de alta absorção é formulado para fornecer energia muscular e melhor desempenho. Estudos tem demonstrado que sua eficiência é muito superior a dextrose e maltodextrina. Por permanecer no estômago por pouco tempo fornece energia instantânea e evita problemas estomacais. Quando chega no intestino, é imediatamente assimilado pelo organismo, o que garante um efeito duas vezes mais rápido comparado a outros produtos.
É também rico em vitaminas e minerais, além de ter função isotônica, o que contribui para a reposição de nutrientes perdidos durante o treino intenso ou de longa duração.
Waximaize é um ótimo potencializador de outros suplementos alimentares, como estimulantes, aminoácidos, creatina, incrementadores de testosterona entre outros.
Muitas pessoas confundem este produto com a maltodextrina ou dextrose. Vamos às diferenças:

A maltodextrina confere energia e ajuda na absorção de outros suplementos nutricionais. A dextrose é tomada juntamente com outros suplementos para potencializar seus efeitos. Já a Waximaize contém os dois; maltodextrina e dextrose, além de outros ingredientes que fazem dele muito mais potente do que esses outros dois suplementos sozinhos.
É um produto que apresenta excelentes resultados no que diz respeito a ganho de força, energia, disposição e crescimento muscular.

Benefícios do Waximaize:

• Efeitos melhores que a dextrose maltodextrina;
• Recarga instantânea de glicogênio;
• Rápida absorção.

Modo de uso:

Tomar de 1 a 2 doses, antes e depois do treino.

Outros produtos à base de Carboidratos

 

Por Thaís Bortolozzo | Jornalista | MTB: 65.045/SP

NOTA: O artigo acima escrito foi elaborado por especialistas do Corpo Ideal Suplementos e está protegido por lei dos direitos autorais. A cópia do mesmo acarretará crime conforme prescrito em lei.

Deixe seu comentário